Brasília Amapá |
Manaus

Se sentindo a “novinha do rabetão”, id0so desfila de fi0 dent4l para seduz1r casados e leva a pior; veja vídeo

Compartilhe
Se sentindo a "novinha do rabetão", idoso desfila de fio dental para seduzir casados e leva a pior; veja vídeo

Brasil – Na pacata manhã de Caxias do Sul – RS, um vovô decidiu “dar uma agitada” na vizinhança com um desfile inusitado na área central da cidade. Entre as ruas Marquês do Herval e Hércules Galó, esse senhorzinho decidiu inovar no visual, vestindo sutiã, fio dental e até uma “perneira” no melhor estilo lingerie fashion.

O episódio, registrado na última segunda-feira (18/12) por um morador que mal podia acreditar no que via, rapidamente virou a fofoca mais comentado na cidade. O vovô, se sentindo a “novinha do rabetão”, desfilou seu look pra lá de ousado a bordo de um Jac branco. As más línguas comentaram que os alvos do velhinho eram outros homens inseguros de sua sexualidade. A brincadeira, no entanto, pegou muito mal, inclusive porque o velho estava fazendo suas safadezas em frente a uma escola. A ação foi rapidamente repudiada e logo o idoso levou um grande ralho de um pai de família, que indignado, colocou o sem vergonha pra correr.

As imagens, capturadas pelo morador indignado com a situação, revelam o indivíduo dentro de um veículo Jac branco. De acordo com informações preliminares, essa não é a primeira vez que o homem é avistado desta forma pela cidade. Já foi emitido um alerta, e ele foi advertido de que, se for visto novamente no local, poderá ser alvo de agressão física.

A revolta da comunidade diante do acontecimento reincidente e perturbador foi grande. Pais e moradores locais expressam sua preocupação com a segurança na área, exigindo uma resposta rápida das autoridades. Até o momento, o caso não foi oficialmente registrado na Delegacia de Polícia, mas a comoção nas redes sociais e a indignação dos residentes podem pressionar por uma ação imediata por parte das autoridades competentes.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7