Brasília Amapá |
Manaus

“Se pegar, não tem como, vai direto no pulmão. É muito rápido”, diz dono de plano de saúde sobre agressividade do coronavírus

Compartilhe

Fernando Parrillo, CEO da Prevent Senior, gravou dois áudios para amigos e que acabaram circulando em redes sociais e grupos de WhatsApp.

O Antagonista confirmou a veracidade das gravações e descartou uma terceira, em que outra pessoa tenta se passar pelo empresário.

Nos áudios verdadeiros (abaixo), Parrillo fala da gravidade da pandemia de coronavírus, diz que a contaminação dos próprios agentes de saúde é de 100% e que os jovens também correm risco.

“Está pegando até gente nova. O médico tem 40 anos, o cara está difícil de sair entubado, está na UTI. A taxa de infecção dos profissionais da saúde está sendo 100%.”

“Estou vendo pessoal no Instagram, no Facebook, em festa, não está entendendo. Se você não tem uma boa saúde, tem uma doença de base, vai afundar mesmo.”

“É uma falta de responsabilidade gigantesca. Pessoal tá achando que é brincadeira esse troço. Vai ficar todo mundo doente ao mesmo tempo. Tá uma operação de guerra.”

“Se pegar, não tem como. Vai direto no pulmão, é muito rápido.”

Fonte: O Antagonista


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7