Brasília Amapá |
Manaus

Saiba quem é ‘linda blogueira’ que esfaqueou candidato a deputado federal após ter sido trocada por outra amante

Compartilhe
Saiba quem é 'linda blogueira' que esfaqueou candidato a deputado federal após ter sido trocada por outra amante

Brasil – A jovem Daisa Garcia tem estampado as manchetes ao redor do Brasil. No entanto, a jovem não se destacou apenas pela beleza, mas por ter protagonizado um crime. Após ter esfaqueado o candidato a deputado Federal Saulo Bastista (Republicanos), a mulher se apresentou na delegacia com um advogado e não foi presa. Ela teria tido um surto de ciúmes após ter sido trocada por outra amante mais nova.

Segundo a polícia, o casal terminou a relação extraconjugal na manhã desta segunda (26). Saulo teria dito a Daisa que viajaria para uma agenda política. No entanto, horas depois, a ex-amante foi ao apartamento para buscar pertences e encontrou o candidato com uma outra mulher. Iniciou, então, uma briga entre os três. O caso aconteceu em prédio residencial de luxo na Travessa Ana Vani, entre a  as ruas Afonso Pena e a 15 de Novembro, em Campo Grande.

Nas redes socias Daisa Garcia também despertou bastante interesses dos internautas pela beleza física e pela interatividade em grandes eventos e com outros famosos. Veja fotos:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7