Brasília Amapá |
Manaus

Revoltante: vídeo mostra momento que motorista passa por cima, m4ta idosa e foge tranquilamente; veja

Compartilhe

Brasil – Um vídeo que circula nas redes sociais nessa quarta-feira (07) mostra o momento que a auxiliar de enfermagem Iracilda Cardoso Heringer, de 65 anos, é atropelada e arrastada por um motorista que ainda fugiu do local sem prestar socorro a ela. O caso aconteceu na última quinta-feira (1º) na zona Oeste do Rio de Janeiro. Infelizmente a idosa não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta terça (06).

Nas imagens, é possível notar que Iracilda estava caminhando tranquilamente pela rua quando foi surpreendida pelo veículo de cor preta, que pertence a um homem que não teve o nome divulgado. Mesmo não estando em alta velocidade, o condutor atropelou a vítima e se evadiu do local na maior calma.

A idosa, que estava a caminho do trabalho, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) mas após cinco dias internada, acabou falecendo.

“O médico disse que ela teve fratura exposta no tornozelo, no fêmur, fratura do lado direito da bacia, no ombro e um corte profundo na cabeça. Ela entrou em parada cardíaca por seis minutos, e teve que ser intubada”, disse o filho da vítima, que pede por justiça.

O motorista do carro se apresentou na delegacia após a circulação das imagens. Ele teve o veículo apreendido e o caso está sendo investigado.

Veja vídeo:

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7