Brasília Amapá |
Manaus

Quase foi parar no colo do capeta: aviãozinho do tráfico cai de prédio enquanto tentava fugir da PM; veja vídeo

Compartilhe

Brasil –  Um vídeo que circula nas redes socais nesta terça-feira (14), mostra o momento em que um jovem de 26 anos cai de uma altura considerável, enquanto tentava fugir da Polícia. O caso aconteceu no Espírito Santo, no último domingo (12).

Nas imagens, o rapaz aparece tentando fugir, escalando os andares de um prédio, mas em um determinado momento ele se desequilibra e cai.

De acordo com as autoridades, o suspeito teria envolvimento com o tráfico de drogas. A operação iniciou após a Polícia encontrar dois pinos de cocaína com um adolescente de 17 anos, que afirmou que  a droga seria entregue a outro comprador.

Durante a abordagem do adolescente, os policiais ouviram uma movimentação suspeita e, ao verificar, viram dois homens pulando do apartamento para a rua. Um dos suspeitos conseguiu fugir, mas o outro levou a pior. Além da queda, ele ainda foi detido. 

Durante a fuga, os suspeitos jogaram uma sacola pela janela do apartamento, contendo diversos entorpecentes, como: 294 pedras de crack, 10 gramas de crack, 45 pinos de cocaína, 189,1 gramas de pasta base de cocaína, 134,5 gramas de cocaína e R$ 600 em dinheiro.

Veja vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7