Brasília Amapá |
Manaus

Professora de inglês usa dancinhas de TikTok e fotos sensuais para prender a atenção dos alunos; veja vídeo

Compartilhe
professora inglês

Brasil – Manter a atenção dos alunos nos conteúdos não é nada fácil, e foi pensando nisso que a professora de inglês de 29 anos começou a usar a popularidade das dancinhas no TikTok para aproximar sua relação com os estudantes e criar um ambiente em sala de aula mais divertido. A ideia parece ter sido um sucesso e a docente já atingiu o número de 5,4 milhões de seguidores na rede social.

Nos vídeos postados, que chegam a mais 10 milhões de visualizações, a professora dança coreografias ensaiadas de músicas populares no momento, como funks, acompanhada de alguns alunos que usam o fardamento da escola de inglês. Em entrevista concedida ao UOL, ela conta sobre como surgiu a ideia de engajar os alunos através do TikTok.

“O mundo vem constantemente mudando e a gente tem que fazer parte do que é a realidade destes alunos, do que eles gostam. Então eu percebi que as dancinhas faziam parte disso e sempre tento aplicar para ficar mais próxima da realidade deles”, conta a professora.

Cybelle relata que saiu da escola que trabalhava para criar a sua própria e que tem alcançado números maiores de estudantes depois que começou a divulgar suas aulas dessa forma. Ela conta que sempre recebia reclamações de como as aulas eram maçantes e percebia que não havia conexão entre os profissionais de educação e os estudantes.

Conteúdo para 18+

A professora contou ainda que além de ter a modalidade de curso para todas as idades, em que apenas inclui as dancinhas de TikTok para divertir os alunos, existe também uma outra modalidade apenas para pessoas que tenham mais de 18 anos.

O projeto on-line intitulado “Privado da Prof”, combina as aulas do idioma inglês com a postagem de alguns conteúdos mais adultos. “Na verdade, não tem nada de cunho erótico. É apenas para adultos que querem aprender e ver algumas fotos minhas que eu não publicaria no meu feed do Instagram. É uma forma que utilizei para tirar uma renda extra”, relata.

Cybelle explica que apesar de tímida, sempre recebeu sugestões para criar um perfil de conteúdos mais sensuais e postar suas fotos de biquíni, e foi dessa forma que surgiu a ideia de oferecer suas aulas de inglês com o bônus dos registros mais adultos.

Com informações via UOL


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7