Brasília Amapá |
Manaus

Professor desfila sem roupas enquanto milita pela esquerda em Universidade; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Um vídeo que viraliza nas redes sociais na tarde deste sábado (6), mostra o momento em que um professor desfila nu entre os alunos como forma de protesto dentro de uma universidade. O caso supostamente aconteceu na Universidade Regional do Cariri, no Ceará.

Segundo informações preliminares, o professor desfilou sem roupas dentro de um núcleo de arte da universidade, espalhando panfletos como forma de militar a favor da esquerda. Ele alegava estar defendendo os direitos da democracia e inclusão social.

Nas imagens registradas por quem testemunhou o momento, é possível ver o professor completamente nu andando no meio dos alunos, distribuindo panfletos relacionados ao público LGBT.

No final de sua militância, o professor tira uma bandeira colorida de dentro da bolsa e estende por seu corpo, enquanto é aplaudido por alguns universitários.

O vídeo está sendo compartilhado nas redes sociais e tem dividido opiniões sobre a ”liberdade de expressão” e sendo até rotulado como ”propaganda política gratuíta”.

Veja o vídeo:

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7