Presente mortal: mulher de 54 anos recebe chocolates de aniversário e morre após comê-los
Brasil – Uma mulher identificada como Lindaci, 54 anos, recebeu flores e chocolate de presente de aniversário. O remetente era desconhecido, e o motoboy que entregou o presente disse apenas que tinha uma entrega para ela. Depois de comer o chocolate, Lindaci passou mal e acabou morrendo no hospital. O caso aconteceu no Rio de Janeiro.
Lindaci estava comemorando seu aniversário de 54 anos quando foi surpreendida por um presente de um admirador secreto: flores e chocolates. Porém, a surpresa, na verdade, a levou à morte.
A mulher estava trabalhando quando recebeu uma ligação sobre a encomenda que receberia. Desconfiada do presente, ela comentou com as amigas do salão de beleza em que trabalhava que os bombons poderiam estar envenenados.
Apreensiva em ingerir os chocolates e passar mal, ela ligou para amigos e parentes para saber quem tinha enviado. Seu ex-marido, por achar que fosse uma brincadeira da parte dela, confirmou que teria sido ele o remetente. Porém, ele não sabia que havia veneno nem foi a pessoa que tinha enviado a surpresa. A família afirma não acreditar que ele seja o autor do crime
Lindaci comeu parte dos doces e acabou passando mal no meio da rua. Uma viatura que passava no local a colocou dentro do camburão e a levou para o hospital, mas ela não resistiu e morreu no caminho
O segurança do local percebeu que os filhos da vítima seguravam os bombons e desconfiou de que o veneno estava lá. Foi encontrada uma substância semelhante ao chumbinho [veneno para rato]. A polícia investiga e tenta encontrar o motoboy que fez a entrega para descobrir de onde partiu o envio.