Brasília Amapá |
Manaus

Presa, Flordelis quer casar para receber visita íntim4

Compartilhe

Brasil – A ex-deputada federal Flordelis recebeu uma declaração público de seu namorado, nas redes sociais, e que segue dando o que falar. Allan Soares compartilhou uma foto ao lado da pastora e não economizou nas palavras.

“Te ver uma vez na semana é pouco. Saudades de tudo com você, meu amor. Volta logo! Te amo”, escreveu ele. Os dois estão juntos há quase dois anos e se conheceram antes da pastora evangélica ser presa, em 2021.

Flordelis está presa na penitenciária Talavera Bruce, no Rio de Janeiro, após ser condenada a 50 anos e 28 dias de prisão pela morte do marido, Anderson do Carmo. Em agosto, a Justiça negou pedido de habeas corpus da defesa da ex-parlamentar.

O casal apareceu pela primeira vez em uma foto, abraçados, no aniversário de 60 anos da ex-deputada. Allan é produtor musical e atua no segmento gospel, o mesmo de Flordelis. O rapaz acompanhou todo o processo e é um visitante ativo da penitenciária nos dias de visita. Ele conviveu com Anderson do Carmo, o esposo morto por sua atual amada.

Em uma publicação nas redes sociais, Allan Soares disse que Flordelis teria mudado a sua vida e que se apaixona todos os dias. “Uma mulher forte, guerreira, incrível e quem eu me apaixono todos os dias. Essa luta não vai nos fazer parar, vai passar! A volta por cima vai chegar e está próximo. Deus vai nos surpreender”, escreveu ele na legenda.

 

Visita íntima

Ainda de acordo com a diretoria, ela só quer ter contato sexual com Allan após estar casada.

Os administradores do Talavera Bruce, no Complexo de Gericinó, na zona oeste do Rio, só estão aguardando os documentos que comprovem o relacionamento, para dar continuidade ao processo de visita íntima. Já Flordelis teria comunicado que tem uma união estável com o noivo.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7