Brasília Amapá |
Manaus

Preocupada, Globo mostra imagens do Presidente Jair Bolsonaro entrando na casa de Silvio Santos dono do SBT

Compartilhe

A Tv Globo transmitiu pelo “Jornal Hoje” imagens áreas  da casa de Silvio Santos no momento onde o Presidente eleito do Brasil, Jair Messias  Bolsonaro, estava entrando pata participar do almoço na casa do dono do SBT.

A Rede Globo ainda lembrou aos seus telespectadores que o aniversário do apresentador da concorrência foi neste último dia 12 de dezembro: “Depois que saiu do hospital, Bolsonaro foi para a casa do apresentador Silvio Santos”.
“A casa fica perto do hospital, no bairro do Morumbi. Ele está participando de um almoço de comemoração, já que ontem foi o aniversário de Silvio Santos”, anunciou o repórter, para a surpresa de todos.

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) encontrou o dono do SBT, o empresário Silvio Santos, em visita a São Paulo nesta 5ª feira (13.dez.2019).

A visita a Silvio não estava na agenda divulgada para a imprensa no dia anterior.

O militar da reserva viajou a capital paulista no inicio desta 5ª e passou a manhã no Hospital Israelita Albert Einstein, onde foi examinado para avaliar as condições para a cirurgia de retirada da bolsa de colostomia. O procedimento deve ser na 2ª quinzena de janeiro do próximo ano.

Após os exames, Bolsonaro dirigiu-se à casa de Silvio Santos e almoçou com ele.

O empresário preparou 1 almoço em comemoração ao seu aniversário. Ele completou 88 anos nesta 4ª (12.dez).

SIMPATIA ANTIGA
Essa não é a 1ª vez que o militar e o apresentador conversam. Em novembro, durante o Teleton, Silvio Santos recebeu 1 telefonema de Bolsonaro, recém eleito presidente. Na ocasião, o dono do SBT disse que o Brasil será governado 8 anos por Bolsonaro.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7