Brasília Amapá |
Manaus

Porteiro é assaltado e morto com vários tiros a caminho do trabalho

Compartilhe

Brasil – O porteiro Eurípedes Pontes, de 56 anos, foi morto a tiros e teve a mochila roubada em um posto de combustíveis no Condomínio das Esmeraldas, em Goiânia. O crime aconteceu neste domingo (8) e câmeras de monitoramento da região vão ajudar a identificar e localizar os autores do crime.

Segundo relatos da Polícia Militar, no momento do crime, o porteiro está parado na esquina do posto, o primeiro ciclista passa e Eurípedes corre dele. No caminho, a vítima se depara com o segundo ciclista, com quem tromba, mas sai correndo também. O segundo ciclista atira algumas vezes e o porteiro cai no chão alguns metros adiante. Este segundo ciclista pedala até Eurípedes, pega a mochila dele e foge em seguida. A polícia informou que prendeu um dos suspeitos do latrocínio – roubo seguido de morte.

De acordo com informações de familiares da vítima, o porteiro morava perto do local e estava a caminho do trabalho quando foi abordado.

O caso está sendo investigado por equipes da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic). O Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia informou que o corpo da vítima foi periciado e retirado pela família ainda no domingo.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7