Brasília Amapá |
Manaus

Polícia prende homem que espalhou fotos de Marília Mendonça no IML

Compartilhe

Brasil – Homem que espalhou fotos do corpo da cantora Marília Mendonça foi preso em Brasília, pela polícia civil, através das equipes da Delegacia Especial de Repressão a crimes Cibernéticos. O suspeito foi preso em Santa Maria no Distrito Federal. Segundo a polícia o homem também têm envolvimento na divulgação das fotos da autópsia dos corpos cantores Cristiano Araújo e Gabriel Diniz.

O laudo da necrópsia de Marília Mendonça circulou nas redes sociais nesta última quinta-feira (13/4). A cantora, conhecida por ser a “Rainha da Sofrência”, faleceu em novembro de 2021, após um acidente aéreo na cidade de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais.

Segundo a assessoria da cantora, a única certeza desse momento é que sua equipe vai tentar preservar ao máximo a imagem da cantora. “A gente suplica para que as pessoas não divulguem e não compartilhem esse conteúdo”, disse Silvia Colmenero.

Em nota, a equipe de Marília informou:

“Estamos todos chocados, só em imaginar a possibilidade de algo desta natureza existir, e de pessoas capazes de divulgar este tipo de conteúdo. Robson Cunha, advogado da cantora já está em contato com as autoridades e irá tomar as devidas medidas para punir os responsáveis. Por aqui não só estamos pedindo, mas suplicando para que não compartilhem este material. Temos certeza que todos fãs ou não fãs de Marília Mendonça querem nutrir a imagem do sorriso largo da cantora, de sua voz marcante e de sua figura única em carisma e autenticidade. Contamos com todos vocês para denunciar e não compartilhar o conteúdo”.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7