Brasília Amapá |
Manaus

PMs fardados são filmados bebendo e dançando forró em bar; Veja Vídeo

Compartilhe

Brasil – Um vídeo que está circulando em grupos de mensagens mostra dois policiais militares se divertindo em um bar de forró no Largo da Concórdia, na região do Brás, zona central de São Paulo. Os dois estão armados, o que indica ser durante o expediente de trabalho. Um deles dança com uma mulher, enquanto outro aparece bebendo algo que parece ser um energético no Bar do Porto.

Os clientes que gravaram a cena comentam indignados a situação: “Era para estar trabalhando, mas está aqui dançando. Fazer o que, né?”, diz um um deles. “Era para estar trabalhando, mas os caras tão bebendo cachaça”, continua.

A assessoria da SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou, por nota, que a Polícia Militar já identificou os PMs que foram conduzidos à Corregedoria da instituição, onde será instaurado inquérito policial militar. Eles permanecerão afastados das atividades operacionais até que as investigações sejam concluídas. A PM ressalta que não compactua com desvios de conduta como os mostrados nas imagens.

A arma usada pelo policial militar enquanto dança forró, uma pistola calibre .40, é conhecida por causar disparos acidentais. Diversos agentes relatam incidentes com a pistola.

Massa News


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7