Brasília Amapá |
Manaus

Petistas soltam abelhas para atacar apoiadores do presidente Bolsonaro; veja vídeo

Compartilhe
Petistas soltam abelhas para atacar apoiadores do presidente Bolsonaro; veja vídeo

Brasil – Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro que faziam campanha para a deputada federal Bia Kicis (PL-DF) foram atacados por petistas, em uma rodoviária de Brasília. Na noite da quarta-feira 28, os esquerdistas jogaram uma caixa com abelhas para atingir os adversários. A polícia investiga o caso de intolerância.

Veja vídeo:

Segundo a denúncia, petistas chegaram em dois grupos, tendo um deles atirado ainda um saco com os insetos. Protocolado na 5ª Delegacia de Polícia, o documento informa que o ajuntamento de agressores vestia camisas com o rosto de Lula e alguns integrantes portavam bandeiras com o símbolo do PT.

Segundo o portal Metrópoles, que obteve a denúncia, não há registro de feridos porque as vítimas não acionaram o Corpo de Bombeiros para atendimento. A ocorrência se deu no plano piloto, no centro da capital federal.

O caso não é o primeiro de violência contra apoiadores de Bolsonaro. Conforme noticiou Oeste, um homem vestindo uma camiseta de apoio ao presidente morreu em Santa Catarina, depois de ter sido esfaqueado por um petista, em uma briga de bar. A confusão teria sido iniciada pelo esquerdista.

 

Com informações via Revista Oeste


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7