Brasília Amapá |
Manaus

Personal trainer m0rre após infartar aos 31 anos de idade; veja vídeo

Compartilhe
Personal treinar m0rre após infartar aos 31 anos de idade; veja vídeo

Brasil – A comunidade fitness de Ponta Grossa – Paraná está de luto pela perda de Danilo de Campos, personal trainer de 31 anos, que faleceu devido a um infarto após sentir um mal-estar no estômago. Natural de Itararé, São Paulo, Danilo dedicou mais de 10 anos de sua vida à cidade, onde se graduou em Educação Física e se destacou como um profissional dedicado e inspirador.

Danilo deixou sua marca não apenas como educador físico, mas como um motivador incansável da saúde e do bem-estar. Sua esposa, Daniela Kuhn, descreve-o como alguém que tinha a família e a própria saúde como prioridades na vida.

“Ele era uma pessoa incrível, e não falo por clichê. Todos os alunos que passaram por ele, todos os colegas que um dia trabalharam com ele, sabiam que ele era diferenciado”, compartilha Daniela, emocionada.

Nas redes sociais, Danilo compartilhava não apenas sua rotina de treinos, mas também oferecia dicas valiosas sobre a execução de exercícios e incentivava um estilo de vida saudável, combinando alimentação correta com frequência de atividades físicas.

Diversos amigos, familiares e alunos expressaram homenagens ao personal trainer, destacando sua influência positiva nas vidas de muitos.

“Me sinto triste com a partida do Danilo de Campos, ótimo profissional de educação física! Mas ficarei com alegres e motivadoras lembranças dele. Meus sentimentos aos familiares em nome da VitalRunningPG, na qual ele fez a diferença, conscientizando, ensinando, motivando na prática esportiva”, compartilhou um colega nas redes sociais.

Danilo de Campos deixa sua esposa, com quem estava casado há cerca de três anos, e um enteado de seis anos. Daniela compartilha o lamento pela correria do dia a dia, mas ressalta o amor intenso que compartilharam e a influência positiva de Danilo na vida de seu filho.

O corpo do personal trainer foi sepultado na Colônia do Lago, em Palmeira, cidade vizinha a Ponta Grossa. Daniela destaca que seus pais adotaram Danilo como filho, e ele foi sepultado no túmulo da família, conforme o desejo de seu pai.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7