Brasília Amapá |
Manaus

PERIGO: Crianç4 de três anos abre janela e cai do 3º andar; veja vídeo

Compartilhe
PERIGO: Crianç4 de três anos destrava janela e cai do 3º andar; veja vídeo

Brasil – Na tarde da última terça-feira (13/2), um incidente angustiante chocou os moradores do condomínio Vila Mutirão II, em Goiânia. Um garotinho de apenas 3 anos, cuja identidade não foi revelada, despencou do 3º andar do prédio, lançando uma onda de preocupação e mobilização na comunidade local.

Veja vídeo:

 

Segundo relatos da síndica do condomínio, a criança residia com sua família no apartamento de onde ocorreu a queda. A síndica lamentou o ocorrido e destacou que a unidade habitacional não possuía tela de proteção nas janelas, uma medida de segurança fundamental em edifícios residenciais, especialmente quando há crianças pequenas presentes.

A família, recém-chegada ao condomínio, ainda estava se adaptando ao novo lar. O acidente ocorreu em meio a essa fase de ajustes, agravando a situação já delicada. Após a queda, o menino foi prontamente socorrido pelos familiares e outros moradores do prédio e levado às pressas para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

De acordo com informações fornecidas pelo hospital, o estado de saúde da criança é considerado grave, e ele está atualmente respirando com a ajuda de aparelhos médicos. A incerteza e a angústia pairam sobre a família e a comunidade, que aguardam ansiosamente por notícias positivas sobre a recuperação do pequeno paciente.

A síndica, que se dirigiu imediatamente ao hospital ao ser informada do acidente, compartilhou um relato comovente sobre o ocorrido. Segundo ela, a mãe da criança afirmou que a janela estava travada, mas o menino, de alguma forma, conseguiu abri-la, o que resultou na queda trágica.

A Polícia Militar (PM) esteve presente no local do acidente para fornecer suporte e segurança, enquanto o caso agora está sob a responsabilidade da Polícia Civil (PC), que iniciará uma investigação para esclarecer os detalhes do incidente. O padrasto do menino foi conduzido à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido, em um esforço para entender melhor as circunstâncias que levaram à queda da criança.

Enquanto a comunidade se une em solidariedade à família, o episódio serve como um alerta sobre a importância de medidas de segurança adequadas em ambientes residenciais, especialmente quando há crianças envolvidas. A ausência de uma simples tela de proteção nas janelas pode ter consequências devastadoras, como demonstrado por esse trágico acontecimento.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7