Brasília Amapá |
Manaus

Pastores apoiam Presidente Jair Bolsonaro e reforçam convocação de jejum religioso no domingo

Compartilhe

Brasil – Neste sábado (4/04), o Presidente Jair Messias Bolsonaro publicou um vídeo convocando novamente a população brasileira para um jejum religioso neste domingo (5/04).

A razão para este jejum nacional é devido a pandemia coronavírus, que já infectou mais de 10 mil brasileiros e levou à óbito mais de 400 pessoas segundo as informações atualizadas pelo Ministério da Saúde, neste sábado (4).

No vídeo divulgado, pastores evangélicos chamam o Presidente Bolsonaro de ‘líder supremo da nação’ e reforçam a convocação de oração contra o coronavírus.

Na última quinta-feira (2), o presidente já havia feito uma convocação para que as pessoas realizassem o ato para livrar o país “desse mal”. Nas redes sociais, Bolsonaro ressalta a convocação para “aqueles que têm fé e acreditam”.

O presidente está sendo apoiado por de diversos pastores em todo o Brasil, pastores evangélicos famosos e reconhecidos como o pastor e deputado Marco Feliciano, os pastores RR Soares, André Valadão, Rene Toledo, Sênio Lourival, cantora Debora Miranda, Bispo Abner Ferreira, pastor Juanribe Pagliarin, Silas Malafaia, Edir Macedo e outros.

No vídeo divulgado, a narração diz que os “maiores líderes evangélicos” atenderam a um chamado de Bolsonaro, “os maiores líderes evangélicos desse país atenderam a proclamação santa feita pelo chefe supremo da nação, o presidente Jair Messias Bolsonaro, e convocam o exército de Cristo para a maior campanha de jejum e oração já vista na história do Brasil”.

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7