Brasília Amapá |
Manaus

Pastora diz que quem se depila e faz chapinha vai arder no inferno; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – A pastora Nadir, conhecida nas redes sociais por suas opiniões um tanto polêmicas, voltou a ser assunto nas redes sociais nesta quinta-feira (4), após ter publicado mais um vídeo em seu canal. Desta vez, ela alega que quem se depila, tira a sobrancelha ou faz ‘chapinha’, vai arder no fogo do inferno.

A pastora Nadir ficou conhecida na internet após viralizar em um vídeo onde dizia que mulher que ‘gemia’ ia para o inferno. Seu canal já reúne mais de 103 mil inscritos e suas opiniões tem deixado muitos internautas furiosos.

No novo vídeo, ela diz que muita gente pergunta dela se usar chapinha é pecado, e ela responde que é pecado sim, pois Deus mostrou para ela no inferno.

”Chapinha e tudo que é ferro quente é pecado sim! Se depilar é pecado sim! Glória a Deus, a menos que você vá para a medicina por necessidade e precise depilar certos lugares do corpo. Mas por vaidade, é pecado SIM! Fazer sobrancelha também é pecado”.

Ela aconselha até que as mulheres que fizeram a sobrancelha depois de ter aceitado Jesus peçam muito perdão, pois ela viu uma mulher no inferno só porque fez a sobrancelha.

Veja o vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7