Manaus 32º
domingo - 6 de fevereiro de 2022

Parentes desesperados: mulher é resgatada nua e desidratada em brejo após desaparecer

Compartilhe

Brasil – Uma mulher de 44 anos foi resgatada na noite de sexta-feira (4/1) em um brejo no Jardim Carolina em Sorriso (394km de Cuiabá), nua, desidratada e com um ferimento no braço. Ela havia saído de casa na madrugada de quinta-feira (3), tem distúrbios mentais e estava sem tomar medicamentos há alguns dias.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, após ser acionada, a equipe iniciou as buscas com ajuda de cães farejadores, que encontraram uma bolsa e um par de chinelos que pareciam da vítima, junto com um caderno e os documentos dela, em uma região de mata.

Depois de três horas de busca, a mulher foi localizada dentro de um brejo, totalmente despida, com desidratação e ferimento no braço. A suspeita é de que ela tenha caído em um barranco. Foi realizado procedimento de resgate da vítima e ela foi transportada ao hospital.

A mulher havia saído de casa com uma saia laranja, blusa preta, chinelo rosa, a bolsa e um caderno. Ela sofria de depressão e distúrbios mentais e não tomava seus remédios há alguns dias.

Vitória Supermercados