Brasília Amapá |
Manaus

Pânico e correria: boate pega fogo no Rio de Janeiro e clientes ficam desesperados; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Na madrugada do último sábado (28), um incêndio atingiu a boate PubKriok que fica localizada no bairro da Lapa, no Rio de Janeiro, e gerou bastante pânico entre funcionários e clientes. 

De acordo com informações  de internautas, os próprios funcionários do estabelecimento avisaram que estava pegando fogo e retiraram todos com segurança. Ninguém ficou ferido, no entanto, muitos ficaram desesperados e com medo de que uma tragédia como a da Boate Kiss acontecesse novamente. 

A boate PubKriok divulgou um comunicado de esclarecimento, e afirmou que as chamas foram controladas com o uso de extintores e que o fogo começou na parte externa do local. O estabelecimento ainda reiterou que ninguém ficou ferido e o dano foi apenas financeiro, e finalizou pedindo desculpas. 

No entanto, segundo clientes, essa não seria a primeira vez que acontece um incêndio no local. Uma jovem relatou no seu Twitter que da primeira vez que houve algo parecido, todos os clientes ficaram trancados no andar de cima da boate e que na hora da saída ela ainda teve seus pertences furtados.

O relato da jovem repercutiu, e um rapaz identificado como Alvin Carvalho disse que na madrugada de sábado, no relato mais recente, um amigo dele teve o celular levado durante a correria. 

Veja vídeos:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7