Brasília Amapá |
Manaus

Padre Kelmon pacifica conflito e entrega armas de Roberto Jefferson para o BOPE; veja vídeo

Compartilhe
Padre Kelmon pacifica conflito e entrega armas de Roberto Jefferson para o BOPE; veja vídeo

Brasil – Agentes do Batalhão de Operações da Polícia Militar (Bope), do Rio de Janeiro, foram chamados na tarde deste domingo (23), para reforçar a ação na casa do ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB), em Levy Gasparian (RJ).

Padre Kelmon (PTB), que disputou a Presidência da República em seu lugar, também está no local e foi o intermediador nas negociações para resolução pacífica do conflito. Moradores locais de Levy Gasparian, inferior do Rio de Janeiro, se concentram em frente à casa do ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB).

Veja vídeo:

Mais cedo, o ex-parlamentar se recusou a obedecer a uma ordem de prisão expedida pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), e se defendeu dos agentes com disparos. Dois deles ficaram feridos com estilhaços. A residência do ex-deputado federal na Rua Ademar Santana de Lima, no município de Levy Gasparian (RJ), está isolada.

No local, além de reforços da PM, há também ao menos quatro viaturas da Polícia Federal, quatro da Polícia Rodoviária Federal e uma ambulância do Corpo de Bombeiros, que entrou na casa. Padre Kelmon, candidato à Presidência da República pelo PTB, chega à casa do ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB), O ex-parlamentar cumpre prisão domiciliar nesse endereço desde o começo do ano. A casa também está cercada de curiosos e apoiadores. Há pessoas com camisetas verde-amarela e outras que seguram bandeiras do Brasil e chegam com carros adesivados com o número da urna do presidente Jair Bolsonaro (PL), aliado de Jefferson. O ex-deputado chegou a pedir registro e sua candidatura ao Planalto, mas teve o pedido negado e acabou substituído por Kelmon, que foi festejado pelo grupo que faz vigília no local.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7