Brasília Amapá |
Manaus

Novo vídeo mostra momento exato que modelo Bruno Krupp atropela e arranca perna de adolescente; veja

Compartilhe

Brasil – Nesta sexta-feira (5), foram divulgadas novas imagens de câmeras de segurança que mostram o momento em que Bruno Krupp, de 25 anos, atropela e mata o adolescente João Gabriel Cardim, na Barra da Tijuca (RJ). No sábado (30), o jovem de 16 anos atravessava a rua com a mãe, Mariana Cardim, quando foi atingido pela moto e teve sua perna arremessada com o impacto.

No vídeo, publicado pelo G1, é possível ver mãe e filho atravessando a Avenida Lúcio Costa fora da faixa de pedestre, quando a moto surge em alta velocidade e acerta o menino. Mariana corre em direção a João Gabriel e, quando percebem a gravidade da situação, mais pessoas se aproximam para ajudar.

A perna do jovem foi amputada na hora e arremessada cerca de 50 metros à frente do local. O membro foi colocado em uma caixa térmica, enquanto o estudante era socorrido pelo Corpo de Bombeiros. João chegou a ser levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

[ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!]

Veja o vídeo:

*Com informações do Hugo Gloss*.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7