Brasília Amapá |
Manaus

Novinha “fura olho” ri após ser flagrada por esposa saindo de motel com o próprio irmão; veja vídeo

Compartilhe
Novinha "fura olho" ri após ser flagrada por esposa saindo de motel com o próprio irmão; veja vídeo

Brasil – Dois irmãos que aparentam ter entre 20 e 25 anos de idade foram pegos de surpresa pela esposa do irmão ao sair de um motel. O caso gerou confusão e bate boca entre os envolvidos no meio da rua.

No vídeo é possível ouvir a mulher que está gravando os dois soltar diversos xingamentos para os irmãos, que ficam calados e envergonhados após a descoberta.

Sobre a lei

Incesto é a relação sexual entre familiares. No Brasil, não é crime manter relações incestuosas entre adultos. Se as pessoas envolvidas no relacionamento são adultos e agem sem ameaça ou violência, a prática é legal.

Já o casamento incestuoso não é permitido no país. “Quanto à união estável, ainda que a conduta não seja delituosa, ela é rechaçada do ponto de vista civil. Porém, não é a circunstância de haver uma relação incestuosa que caracteriza crime.”

Um projeto de lei do deputado Sanderson (PL-RS) criminaliza práticas incestuosas foi recentemente aprovado. O texto prevê prisão de até cinco anos para pessoas que mantiverem relação sexual com pai ou mãe, filho ou filha, irmão ou irmã e ainda avô ou avó, seja parente consanguíneo ou por afinidade, seja parentesco consanguíneo ou por afinidade. A proposta acrescenta um artigo ao Código Penal.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7