Brasília Amapá |
Manaus

Novinha empolgada mostra como veio ao mundo durante de comemoração pela vitória do Brasil; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Um vídeo que circula nas redes sociais nesta quarta-feira (07) mostra uma jovem, não identificada, totalmente descontrolada após ter bebido cerca de três doses de tequila para comemorar a vitória do Brasil  de 4×1 contra a Coreia do Sul, na última segunda-feira (05). O caso aconteceu no Nordeste brasileiro.

Nas imagens, a jovem aparece feliz da vida virando a bebida em um restaurante. Em seguida, ela já aparece sem roupa, usando apenas uma calcinha vermelha, na carroceria de um carro vermelho.

Todos começam a filmar a situação e as amigas da jovem tentam vesti-la, no entanto, ela resiste em ficar nua. Foi necessário então chamar a polícia para conter ela, que parecia estar possuída.

As autoridades levaram a moça para o hospital e lá, ela fez um escândalo para não tomar a medicação. A todo momento, a jovem repetia que queria transar com vários homens ao mesmo tempo.

No dia seguinte, após as imagens viralizarem, a jovem ousada postou nas suas redes sociais um vídeo dizendo que “quem quisesse saber o que aconteceu com ela, era pra ir até a casa dela!”.

Veja:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7