Brasília Amapá |
Manaus

Noiado de Whey, homem invade academia ‘como veio ao mundo’ e quebra tudo; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Um homem nu invadiu uma academia na zona norte de Juiz de Fora, Minas Gerais, por volta das 20h de ontem quinta-feira (14). Segundo o Samu, o indivíduo de 40 anos foi encontrado nu e aparentava estar em um surto psicótico, com comportamento agressivo.

Gravações compartilhadas nas redes sociais mostram o momento em que o homem nu entrou na academia e quebrou equipamentos. De acordo com a polícia, ele danificou objetos como uma televisão, luminárias, forro do teto e outros. Em seguida, o “peladão” teria sido agredido por pessoas que estavam no local.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem já entrou na academia sem roupas e, imediatamente, começou a quebrar o que via pela frente. Além de jogar luminárias nas pessoas, ele quebrou uma televisão e destruiu todos os itens de um escritório do estabelecimento.

O homem foi detido por clientes que estavam treinando no pátio de um posto de gasolina, próximo à academia. Lá, foi agredido por múltiplas pessoas e teve machucados por todo o corpo. Quando os militares chegaram ao local, o homem estava sendo segurado pelos clientes e sangrando.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por suspeita de surto psicótico. O homem foi encaminhado ao Hospital Pronto-Socorro da cidade, sob escolta da polícia militar. Ele foi examinado e medicado, ficando em observação. Pelos danos causados à academia, o homem assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) se comprometendo a comparecer no Juizado Especial Criminal.

 

veja vídeo;

 

Fonte: terrabrasilnoticias.com


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7