Brasília Amapá |
Manaus

“Neblina da M0rte”: engavetamento deixa ao menos 5 vítimas na BR-277; veja vídeos

Compartilhe
"Neblina da M0rte": engavetamento deixa ao menos 5 vítimas na BR-277; veja vídeos

Brasil – Um terrível acidente envolvendo uma série de veículos na BR-277, no último sábado (2), deixou um rastro de destruição e luto, com pelo menos cinco vítimas fatais. Testemunhas afirmam que a neblina densa que cobria a pista contribuiu para o acidente, que envolveu dezenas de carros e caminhões.

Vídeo chocantes nas redes sociais mostram caminhoneiros tentando achar sobreviventes em meio às ferragens. Veja:

 

De acordo com informações da Superintendência da Polícia Rodoviária Federal (PRF), mais de 50 veículos estiveram envolvidos no engavetamento, enquanto a Secretaria da Segurança Pública do Paraná (Sesp-PR) estima o número em mais de 30 veículos.

Os nomes das vítimas fatais foram divulgados pela PRF:

Elton José Tallevi, 36 anos
Michael Almeida de Araújo Penteado, 36 anos
Ana Carla Pistuni Solanho, 53 anos
Jane Valeria Silva, 48 anos
Marcio Vieira, 53 anos

Inicialmente, a PRF comunicou pelo menos sete mortes, mas revisou o número para cinco por volta das 20h30 no mesmo dia do acidente. Um caminhão chegou a explodir durante a tragédia.

O acidente ocorreu no quilômetro 135 da BR-277, em São Luiz do Purunã, na Região Metropolitana de Curitiba. Os detalhes exatos do número de veículos envolvidos ainda estão sob investigação, mas sabe-se que pelo menos dois caminhões pegaram fogo no meio das colisões, e vários automóveis também se envolveram no acidente.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7