Brasília Amapá |
Manaus

Mulher vai a hospital tratar mioma, descobre gravidez e dá à luz quadrigêmeos

Compartilhe

Brasil – Durante exames para a investigação de um mioma uterino, a gerente de loja Marjorie Lino, 35 anos, e o marido, Elenilson Lima, 31, tiveram uma surpresa. O que eles pensavam ser um tumor, na verdade, era uma gravidez. Mas a surpresa foi ainda maior: era uma gravidez de múltiplos.

O casal, que já tem uma filha de 3 anos, Ana Marjorie, recebeu na terça-feira (13/6), após 32 semanas de gestação, os pequenos Ana Mariah, Ana Mariana, Miguel e Davi. Os quadrigêmeos nasceram em uma maternidade de Fortaleza, no estado do Ceará. “Em vez de fazer tratamento ou qualquer exame complementar, terei agora de arrumar o quarto de bebê para receber os meus filhinhos”, comemorou a mulher.

Exames

Marjorie conta que cuidava de um mioma, quando, durante exames, descobriu que esperava um bebê. Segundo ela, a médica indicava a possibilidade de ter outras crianças. “Eu fui cuidar de um mioma que tenho e foi nesse dia que descobri que estava grávida. Durante o exame, uma médica chamou outra e, depois, outra… Eu já estava ficando preocupada e foi quando me chamaram de ‘mãezinha’”, disse Marjorie.
No instante do exame, a certeza era de trigêmeos, com possibilidade de um quarto embrião. Foi necessário um segundo ultrassom para que fosse feita a confirmação dos quádruplos. Segundo a mãe, foram dois dias de silêncio até conseguir digerir o anúncio e contar para o marido.
Mais de 10 profissionais participaram do parto, que chamou a atenção na Maternidade Eugênia Pinheiro. Ainda de acordo com a equipe médica que atendeu Marjorie, ela fez um pré-natal de alto risco.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7