Brasília Amapá |
Manaus

Mulher tem crise de ansiedade ao descobrir que melhor amiga é amante do seu marido: ‘Tô nem aí pra ele, mas você era minha irmã Camila!”; veja

Compartilhe

Brasil – Mais um flagrante de traição viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (13), mas o que chamou atenção desta vez foi a reação da mulher traída, que além de descobrir que foi enganada pelo marido, soube também que a amante era sua própria amiga.

No vídeo registrado pela própria esposa, é possível ver o momento em que ela entra no quarto e se depara com o marido e a melhor amiga abraçados em sua cama.

”Vou até gravar pra não dizerem que é mentira minha. Pra quem dizia que ia trabalhar, tá bom aqui né safado? E você Camila? Não era minha amiga? Não tô nem ai pra ele, mas você? 10 anos de amizade você ganha é isso aqui. Deus vai te cobrar, Camila!”, disse a mulher com a voz tremula ao flagrar a dupla traição.

O flagrante acabou chamando a atenção dos internautas pois na ocasião, a esposa não demonstrou muito abalo com a traição do marido e sim decepção com a falta de lealdade da própria amiga.

”Eu tenho uma filha com ele e não me importo. Aceitaria qualquer pessoa, mas você Camila? você era minha amiga, te considerava uma irmã”, diz a mulher chorando.

Veja o vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7