Brasília Amapá |
Manaus

Mulher tem c0rpo p4rtido ao me1o durante acidente fatal entre trem e ônibus; veja vídeos

Compartilhe

Brasil – Um acidente entre um trem de carga e um ônibus deixou uma mulher morta e pelo menos cinco pessoas feridas, na tarde de sexta-feira (17), no SIA, em Brasília. O trem bateu na lateral do ônibus que atravessava a via férrea.

Um motorista que passava pelo local filmou o momento do acidente. Nas imagens é possível ver o ônibus atravessando a linha férrea lentamente e, em seguida, o trem atingindo o veículo. É possível ouvir o trem emitir sinal sonoro de alerta antes da batida.

Veja:

Uma mulher de 37 anos foi arremessada e teve o corpo partido ao meio ao cair debaixo do trem, tendo sido declarada morta no local.

As imagens são fortes:

Cinco pessoas foram socorridas, sendo duas em estado grave e encaminhadas ao Hospital de Base do DF: um homem inconsciente e instável com traumatismo craniano, e uma mulher de 58 anos com ferimentos na cabeça e fraturas nos membros.

As outras três vítimas, com escoriações, foram levadas a hospitais locais: um homem de 47 anos e uma jovem de 19 anos ao Hospital de Ceilândia, e o motorista do ônibus, um homem de 42 anos em estado de choque, a um hospital ainda não identificado. O condutor do trem saiu ileso. O local permanece interditado para perícia e remoção dos veículos, enquanto as causas do acidente serão investigadas.


Siga-nos no Google News Portal CM7