Brasília Amapá |
Manaus

Mulher sofre AVC após namorado obrigá-la a tomar 72 pílulas do dia seguinte; veja vídeo

Compartilhe
Mulher sofre AVC após tomar 72 pílulas do dia seguinte; veja vídeo

Brasil – No universo das redes sociais não é incomum que relatos surpreendentes causem polêmica. Deste a última segunda-feira (4) a história de uma jovem, cujo nome permanece desconhecido, está viralizando no Tik Tok após ela partilhar a angustiante experiência.

A jovem, agora dependente de uma cadeira de rodas, revelou ter consumido impressionantes 72 pílulas em apenas três meses, levando-a a um desfecho trágico – um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Em um relato comovente, ela compartilhou os detalhes de sua jornada, ressaltando a influência negativa do ex-namorado, que a encorajou nesse comportamento prejudicial.

“Conversei com meu namorado, e ele disse que quem toma anticoncepcional perde a libido. Ele sugeriu que eu tomasse a pílula do dia seguinte, e assim fiz. Aos poucos, os sintomas estranhos apareceram: menstruação irregular, dificuldades para andar e tonturas constantes. Ignorei esses sinais e, após três meses, meu estado de saúde piorou a ponto de ser levada às pressas para o hospital”, relatou a jovem.

Um vídeo amplamente divulgado no TikTok mostra o momento em que o médico alerta a jovem sobre as severas consequências de suas ações, destacando a gravidade da situação. “O médico fez vários exames e diagnosticou um AVC. Só não morri por sorte, mas vou enfrentar sequelas pelo resto da minha vida”, explicou ela, revelando as dolorosas implicações de suas escolhas.

Veja vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7