Manaus 32º
quarta-feira - 10 de agosto de 2022

Mulher se revolta ao flagrar traição de marido e joga “água benta” na amante: “Velha doida, por isso que é corna!”; veja

Compartilhe

Brasil – Um vídeo que viraliza nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (10), mostra o momento em que uma mulher flagra o marido saindo de um hotel com a amante. Poderia ser mais um flagrante de traição normal, mas a mulher viralizou após jogar água-benta na “distração mundana”.

As imagens foram registradas pela própria mulher, que disse que ia expor a “vagabunda do mundo” que o marido dela arrumou.

De acordo com informações de testemunhas, o casal era da igreja e estava prestes a completar aniversário de casamento quando a mulher acabou descobrindo que estava sendo traída pelo marido que ela usava como exemplo de homem em todos os seus testemunho.

A amante, era a recepcionista de uma academia que o próprio homem dizia ser “coisa do diabo”.

Ela foi até a porta de um hotel, após ser informada que o marido foi visto entrando com uma mulher.

”Você não vale nada, sua perdida. Piranha! Eu queria um pedaço de pau pra dar na tua cara”, gritava a mulher enquanto jogava água-benta na amante do marido.

“Fique aqui, sua distração do mundo. Fique e espere Robson, eu quero exorcizar vocês dois”, gritava a mulher descontrolada.

A amante enquanto pedia para ela parar, respondeu: “Velha doida. Por isso que tu é corna. Tu só quer saber de igreja. Se cuidasse do teu marido não pegava chifre!”.

As imagens viralizaram na rede social e os internautas se divertiram com a situação de “Robson”, que pra conseguir o perdão da esposa, acabou chamando a própria amante de “‘obra do inimigo”.

Veja o vídeo:

 

Vitória Supermercados