Brasília Amapá |
Manaus

Mulher morre inesperadamente durante treino funcional em academia

Compartilhe

Brasil – Uma mulher de 51 anos morreu durante a prática de exercícios físicos realizados em uma academia em Belém, no estado do Pará. O caso ocorreu nesta quarta-feira (25), na avenida João Paulo II, no bairro do Marco.

Segundo informações do proprietário da academia, Maurício Lima, os professores ainda tentaram reanimar a mulher que acabou falecendo no local. “Os professores, que são treinados, ainda tentaram fazer os primeiros socorros e massagem cardíaca, enquanto aguardavam o SAMU. Após a chegada da equipe, ainda passaram uns 40 minutos tentando reanimá-la, mas não foi possível. Nós sentimos muito”, lembra.

Ainda segundo o proprietário, a vítima chegou a relatar para uma outra mulher que não se sentia bem. “Ela era nossa aluna há uns 4 anos. Depois do que aconteceu, uma outra aluna contou que a vítima relatou, ao chegar na academia, que estava sentindo uma dor na barriga e, em seguida, foi praticar exercício. No momento da atividade, a vítima se sentiu mal e teve um mal súbito”, disse.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo.

Com informação do site DOL 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7