Brasília Amapá |
Manaus

Mulher joga soda cáustica no rosto de ex e rezava para ele ficar cego; veja vídeo

Compartilhe

Brasil- Uma câmera de segurança flagrou o momento em que Sônia Ovelar, de 41 anos, joga uma jarra com mais de 1 litro de soda cáustica no rosto de seu ex-namorado, no bairro Aero Rancho em Campo Grande ( MT).

Na imagem fornecida à polícia a mulher aparece próximo à residência do ex-companheiro na última quarta-feira (22/2) e fica escondida atrás de um poste aguardando por mais de uma hora a chegada dele.

Quando Leandro Marques reconhece a vítima, ele para e se aproxima. A conversa dura poucos segundo e Sônia joga a jarra no rapaz. A mulher saiu correndo e deixou o chinelo e o recipiente onde estava o produto corrosivo.

Imagens das câmeras de segurança flagraram o momento em que Sônia Ovelar de 41 anos, joga uma jarra com mais de 1 litro de soca cáustica no rosto do homem.

A mulher saiu correndo e deixou o chinelo e o recipiente onde estava o produto corrosivo.

De acordo com o registro policial. O homem relatou que tentou fugir em uma moto por alguns metros até perder totalmente a visão e cair. Por causa da soda cáustica, o capacete que Leandro usava derreteu no rosto do tatuador.

Enquanto a vítima agonizava de dor devido à queimação ocasionada pelo líquido, moradores da região tentaram ajudá-lo lavando o rosto com água até a chegada do Corpo de Bombeiros.

O tatuador segue internado na Santa Casa de Campo Grande.

Veja o momento do ataque:

 

A mulher foi indiciada pela Polícia Civil e está sendo intimada a prestar depoimento nesta segunda-feira (27).

Conforme o delegado Felipe Madeira da 5ª Delegacia de Polícia Civil, a mulher é considerada foragida, mas está sendo indiciada pelos crimes de perseguição e lesão corporal gravíssima.

A pena pelo crime de perseguição vai de 6 meses a 2 anos e por lesão corporal gravíssima vai de 2 a 8 anos de prisão.

O delegado pontuou que a intimação expedida foi encaminhada para o endereço de Sônia e caso ela não receba, um vizinho pode fazer, para que ela se apresente e deponha sobre o caso.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7