Brasília Amapá |
Manaus

Mulher grávida e três homens são ‘quebrados na bal4’ durante chacin4

Compartilhe

Na madrugada desta terça-feira (14), ocorreu um massacre no distrito de Amanari, em Maranguape, na Grande Fortaleza. Uma mulher grávida e três homens foram brutalmente assassinados a tiros dentro de uma residência. O crime foi cometido por criminosos encapuzados e armados que invadiram a casa e dispararam vários tiros, resultando na trágica morte das vítimas.

Além das duas pessoas assassinadas dentro da residência, outras duas tentaram fugir, porém foram cruelmente mortas do lado de fora. Até o momento, a polícia não conseguiu identificar as vítimas mortas.

As autoridades estão investigando o caso e equipes policiais estão presentes nos dois locais do crime. De acordo com informações de um policial ao g1, acredita-se que a matança possa estar relacionada a uma disputa por território no tráfico de drogas entre facções rivais.

Segundo apuração da TV Verdes Mares, a mulher grávida que foi assassinada era companheira de um homem que havia recebido ameaças de membros de uma facção nos dias anteriores. A Polícia Civil está investigando se o assassinato da mulher foi uma represália em função dessas ameaças.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7