Brasília Amapá |
Manaus

Mulher é atingida por pedra de granizo e sofre traumatismo craniano; veja vídeo

Compartilhe
Mulher é atingida por pedra de granizo e sofre traumatismo craniano; veja vídeo

Brasil – Uma tarde que parecia comum em Biguaçu, no distrito de Sorocaba – Santa Catarina, se transformou em um incidente dramático quando uma mulher foi atingida por uma pedra de granizo, resultando em um traumatismo craniano. O acidente ocorreu neste domingo (24), quando a vítima estava no interior de sua residência, e pedras de granizo inesperadamente caíram, atingindo sua cabeça, conforme relataram os bombeiros militares que atenderam a ocorrência. Detalhes adicionais, como a idade da vítima, não foram disponibilizados no momento.

Veja vídeo da forte chuva de granizo:

O incidente levou à hospitalização da mulher, que foi atendida por volta das 16h40 com suspeita de traumatismo craniano. Por volta das 17h40, durante o processo de internação, os bombeiros militares informaram que a vítima se encontrava consciente e orientada, trazendo algum alívio em meio ao cenário preocupante.

A situação meteorológica na região de Biguaçu estava sob a influência de uma frente fria proveniente do oceano, que começou a afetar o clima no domingo. A previsão apontava para uma queda nas temperaturas durante a tarde, especialmente nas áreas do Litoral Sul, Grande Florianópolis e Serra do Planalto Sul, com temperaturas variando de 23°C a 27°C.

A mudança de clima também trouxe consigo a possibilidade de chuvas em diversas partes do Estado. No Litoral Sul e em algumas áreas da Serra, as chuvas podiam ser mais intensas e volumosas, criando preocupações com a possibilidade de alagamentos e enxurradas. A situação exigia vigilância constante e precauções extras por parte da população local.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7