Brasília Amapá |
Manaus

‘Motorista cachaceiro’ atr0pela e m4ta idosos, mulheres e crianças em festa agropecuária; veja vídeos

Compartilhe
'Motorista cachaceiro' atr0pela e m4ta idosos, mulheres e crianças em festa agropecuária; veja vídeos

Brasil – Uma terrível tragédia abalou a cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais, na madrugada deste sábado (9), quando um motorista, aparentemente sob efeito de álcool, perdeu o controle de seu veículo e atropelou um grupo de pessoas que participavam do Torneio Leiteiro no Estádio Municipal Radialista Mário Heleno.

O acidente devastador resultou em pelo menos uma morte e deixou outras cinco pessoas feridas, sendo duas delas em estado grave. A comunidade local está de luto enquanto tenta entender a dimensão dessa tragédia.

O trágico incidente ocorreu quando o veículo, em alta velocidade, invadiu o estacionamento do estádio, onde dezenas de espectadores estavam reunidos para participar e assistir ao evento do Torneio Leiteiro, que é tradicional na região.

O caos se instaurou no local, com gritos de socorro e desespero de testemunhas que presenciaram o terrível atropelamento. As equipes de resgate e a polícia foram acionadas imediatamente, chegando ao local em questão de minutos para prestar socorro às vítimas.

Vítimas

Uma mulher, de 56 anos, morreu e quatro vítimas ficaram em estado gravíssimo incluindo uma criança de 3 anos, após um carro atropelar uma série de pessoas depois de uma rixa, na madrugada deste sábado (9), no estacionamento do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, onde ocorria o Torneio Leiteiro das Campeãs. De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista do veículo, de 24 anos, foi preso em flagrante e encaminhado ao HPS gravemente ferido, onde permanece entubado e sob escolta. Informações do registro policial totalizam 12 vítimas do atropelamento. O Corpo de Bombeiros aponta que foram sete pessoas socorridas, sendo quatro pelo Samu, e a polícia acrescenta que duas deram entrada na UPA São Pedro por meios próprios, onde foram atendidas e liberadas.

Entre as vítimas já identificadas pela polícia estão seis homens, com idades entre 24 e 43 anos, e cinco mulheres, com idades entre 18 e 58 anos, além da criança, que estava no colo da mulher morta no local. Segundo a PM e o Samu, a menina posteriormente foi transferida do HPS à Santa Casa por ter sofrido traumatismo cranioencefálico grave. Conforme o Corpo de Bombeiros, relatos de testemunhas apontaram que, após uma discussão, o suspeito pegou o carro e entrou no local do evento, ultrapassando as barricadas e atropelando ao menos sete pessoas. Ele só teria parado ao bater em um carro estacionado. Conforme a corporação, além do envolvido, um ferido também precisou ser entubado.

Play Video
As vítimas foram transportadas para a UPA Norte e ao HPS. Entre os atendidos pelo Samu está um homem, com cerca de 45 anos, encaminhado ao HPS inconsciente, sem resposta motora e entubado. Outro, 27, sofreu traumatismo cranioencefálico e teria ficado desacordado por dois minutos, após chocar-se contra o para-brisa do carro. Ele foi socorrido à UPA Norte com múltiplas escoriações no lado direito do rosto, mas foi liberado após atendimento, conforme a assessoria da Secretaria de Saúde.

Um homem, 42, teve escoriações no braço direito e na face, por ter batido no chão. Ele foi imobilizado e conduzido ao HPS. Outro pedestre, 43, também levado ao hospital, apresentou dor na coluna cervical e teve perda de consciência associada a náuseas. Esses dois estão fora de risco, em observação, segundo a Secretaria de Saúde.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7