Brasília Amapá |
Manaus

Motorista bêbado invade a contramão e m4ta casal em moto; mulher estava grávida; veja vídeo

Compartilhe
Motorista bêbado invade a contramão e m4ta casal em moto; mulher estava grávida; veja vídeo

Brasil – Na última sexta-feira (17/5), uma tragédia chocou a cidade de Inhapim, Minas Gerais, com a morte do casal Iran e Luana Rabelo em um terrível acidente na BR-116. Iran Garcia Ferreira e Luana Aparecida Machado Rabelo estavam em uma motocicleta quando foram brutalmente atingidos por um motorista bêbado que invadiu a contramão com sua caminhonete, causando um impacto violento que resultou na morte imediata do casal.

Luana, que estava grávida, e Iran, ambos naturais da região, tiveram suas vidas ceifadas de forma brusca e cruel, com múltiplas fraturas e membros arrancados no acidente. O sepultamento do casal ocorreu na cidade de São Domingos das Dores, em meio à comoção e tristeza dos familiares e amigos.

O motorista da caminhonete, que trabalhava para a empresa Engelmig, foi submetido ao teste do bafômetro que comprovou seu estado de embriaguez. A negligência e imprudência do condutor resultaram na tragédia que abalou a comunidade local. Segundo relatos da Polícia Rodoviária Federal, o motorista confessou ter adormecido ao volante e continuou a dirigir mesmo após o estouro de um dos pneus, percorrendo 400 metros após o impacto que tirou a vida do casal.

Vídeo mostra o momento em que o motorista se dá conta de que matou o casal:

 

O responsável pelo acidente foi detido no local e encaminhado para a delegacia, onde responderá pelo crime cometido. A desatenção e irresponsabilidade demonstradas pelo motorista corroboram a necessidade de conscientização sobre os perigos da combinação de álcool e direção, que resultam em consequências trágicas como a que abateu Iran e Luana.

A comunidade local clama por justiça e por medidas que evitem que novas vidas sejam ceifadas de maneira tão abrupta e evitável. A memória de Iran e Luana Rabelo será lembrada como uma dolorosa lembrança do resultado da imprudência e negligência no trânsito, além de um alerta para a importância da responsabilidade ao volante. O vídeo do acidente serve como um triste lembrete das consequências devastadoras de escolhas irresponsáveis.


Siga-nos no Google News Portal CM7