Brasília Amapá |
Manaus

Motoqueiro “vida loka” quase vira c4rne m0ída no asfalto; veja vídeo

Compartilhe
Motoqueiro "vida loka" quase vira c4rne m0ída no asfalto; veja vídeo

Brasil – Na última quinta-feira (14/12) uma câmera de segurança registrou um momento de imprudência que por pouco não se transformou em uma tragédia nas ruas de Curitiba – Paraná. Um jovem não identificado estava empinando sua moto, quando a imprudência resultou na perda de controle do veículo, levando-o a desequilibrar-se e derrapar sobre o asfalto, diretamente na contramão. O que se sucedeu foi um verdadeiro susto que por muito pouco não virou uma fatalidade.

O flagrante impressionante mostra o jovem perdendo o controle da moto, deslizando pelo asfalto na contramão, em uma cena que poderia ter tido um desfecho trágico. Porém, o destino quis que um ônibus, que se aproximava rapidamente, conseguisse evitar o jovem por uma fração de segundos, evitando um atropelamento que certamente teria consequências graves.

As imagens destacam não apenas a imprudência do jovem ao empinar a moto em um local público, mas também a importância de se considerar as consequências de ações que colocam não apenas a própria vida, mas também a de terceiros, em risco. As manobras arriscadas, como empinar uma moto em vias públicas, representam não apenas desrespeito às normas de trânsito, mas colocam em xeque a segurança coletiva.

Veja vídeo:

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7