Brasília Amapá |
Manaus

Motoqueiro traído ‘vira bicho’ e escala ônibus em movimento para caçar ‘Ricardão’ e amada; veja vídeo

Compartilhe
Motoqueiro traído 'vira bicho' e escala ônibus em movimento para caçar 'ricardão' com sua amada; veja vídeo

Brasil – Uma história de infidelidade conjugal ganhou destaque nas redes sociais após um marido furioso protagonizar uma cena digna de filme ao perseguir um ônibus e se atracar na janela do veículo em movimento na BR-316, em Belém. O caso viralizou nesta sexta-feira (18) após um vídeo mostrar detalhes do pânico dos passageiros nas redes sociais.

Desencadeado por um misto de emoções intensas, o homem parecia ter sido possuído por uma força avassaladora ao se lançar como um verdadeiro “bicho” contra a janela do ônibus. As testemunhas do incidente relatam que o marido, como uma fera enraivecida, não mediu esforços para confrontar a traição que acreditava estar ocorrendo.

Veja vídeo:

 

O incidente teve início quando um casal, supostamente envolvido em um caso extraconjugal, embarcou em um ônibus da linha Icuí-Presidente Vargas. Segundo relatos de testemunhas, a situação ocorreu em plena avenida Almirante Barroso, próximo ao Estádio da Curuzu. No entanto, a trama tomou um rumo surpreendente quando o marido da mulher, que estava em uma motocicleta, avistou os dois a bordo do coletivo.

Determinado a confrontar o que acreditava ser a traição de sua esposa, o marido traído iniciou uma perseguição de moto ao ônibus, desencadeando um clima de tensão e pânico entre os passageiros. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a cena dramática, em que o motociclista se aproxima do ônibus e tenta persuadir sua esposa a descer do veículo, enquanto os passageiros clamam pelo motorista para que continue em movimento.

O motorista, apreensivo com a situação, estava prestes a parar o ônibus em um ponto da BR-316, mas, ao perceber o motociclista se aproximando, retomou a marcha. Em um ato desesperado, o marido tentou entrar no ônibus pela janela, causando agitação entre os passageiros que reagiam para impedi-lo. A busca obstinada pelo suposto “Ricardão” – como o amante passou a ser chamado – parecia não ter limites.

Felizmente, as forças policiais chegaram para controlar a situação, pondo fim ao tumulto. Testemunhas relatam que a esposa, aparentemente abalada com a situação, optou por descer do ônibus e retornar ao marido. Por outro lado, o suposto amante continuou sua jornada no transporte coletivo, escapando do confronto. O incidente não apenas chocou os passageiros envolvidos, mas também atraiu a atenção de milhares de internautas que compartilharam os vídeos e comentaram sobre a cena surreal.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7