Brasília Amapá |
Manaus

Morre miss que pulou do 6º andar para fugir de incêndio em São Paulo

Compartilhe

A paraibana Mayara Nitão, de 26 anos, morreu após saltar do sexto andar de um edifício em chamas, na manhã desse sábado (26), no Itaim Bibi, bairro da Zona Oeste de São Paulo. O corpo será velado em João Pessoa, capital de seu estado de origem. A data e o local exato da cerimônia ainda estão sendo definidos pela família

Segundo o boletim de ocorrência, Mayara teria pulado pela janela para fugir do incêndio que atingiu seu apartamento. Ela chegou a ser atendida pelos Bombeiros, mas não resistiu aos graves ferimentos.

O pai da vítima, o empresário Cesar Nitão, foi à capital paulista para tratar da liberação do corpo e desabafou nas redes sociais:

“O voo mais difícil da minha vida”. Em outra publicação, o empresário lamentou a morte da filha. “O amor da minha vida agora é uma estrela no céu! Te amo eternamente minha linda filha”, escreveu.

O irmão da jovem, de 23 anos, que inalou fumaça durante o incêndio, está internado no Hospital Beneficência Portuguesa, na região central de São Paulo.

O caso foi registrado no 14º DP de São Paulo, em Pinheiros e a causa do fogo ainda não foi identificada.

Miss

Maya Nitão foi coroada Miss Sertão Paraibano 2023. Ela era empreendedora e já morou em duas cidades sertanejas, Itaporanga e Patos. A jovem representaria sua região no Concurso Nacional de Beleza 2023, que elegerá a 63ª Miss Brasil Mundo.

 

*Com informações da CNN Brasil*


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7