Brasília Amapá |
Manaus

Moradora denuncia suposto envenenamento de gato em condomínio de luxo; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Uma moradora do condomínio de luxo Green Ville I, que fica localizado no bairro Parque Verde, em Belém, usou as redes sociais na manhã desta sexta-feira, 8, para denunciar a morte por envenenamento do seu um gato de estimação, o ‘Tapioca’,  dentro do condomínio.

De acordo com informações da moradora, o animal foi encontrado na frente da casa da família nesta madrugada, já agonizando, com sinais de envenenamento.

Segundo a denunciante, tapioca teria sido alvo de reclamações por parte de uma vizinha, que estava incomodada com a presença do gato nos arredores de sua casa. A denunciante explicou ainda que a reclamação teria gerado uma multa de R$1.500 para a família do animal.

Após divulgar a morte do bichinho nas redes sociais e pedir por ajuda, a dona do animal se dirigiu à Delegacia Especializada em Meio Ambiente (DEMAPA) para realizar a denúncia e tomar as medidas cabíveis contra a vizinha e também acionou a administração do condomínio. A delegada Adriana Magno está à frente das investigações sobre o caso.

Veja vídeo 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7