Brasília Amapá |
Manaus

Milagre: motoqueiro escapa de ser esmagado por caminhão; veja vídeo

Compartilhe

Um vídeo impressionante mostra o exato momento em que um motoqueiro cai de sua motocicleta, escorrega para baixo de um caminhão em movimento e sai no outro lado caminhando. A moto foi esmagada, enquanto o rapaz só teve ferimentos leves. O fato ocorreu na manhã desta terça-feira (21), em uma avenida do Jardim Tocantins, em Gurupi, no sul do estado.

No vídeo, é possível ver que a caçamba atravessando o cruzamento da avenida, quando, de repente, a moto se aproxima e derrapa. Após isso, já é possível ver o motociclista escorregando por baixo do veículo e cai em uma calçada. Ele levanta e sai caminhando como se nada tivesse acontecido.

De acordo com a Polícia Militar da cidade, o motorista da caçamba desrespeitou a sinalização de parada obrigatória, o que causou o acidente. Ainda segundo a polícia, ele foi autuado e depois liberado.A moto foi esmagada pelas rodas traseiras do caminhão. A perícia foi acionada.

O motociclista foi socorrido pelo Samu e levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Gurupi. Ele foi autuado por dirigir sem possuir carteira de habilitação e a moto foi liberada para o padrasto dele.

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7