Brasília Amapá |
Manaus

Milagre: menino de 4 anos sobrevive a af0gamento após oração do irmão; veja vídeo

Compartilhe
Milagre: menino de 4 anos sobrevive a af0gamento após oração do irmão; veja vídeo

Brasil – Um milagre está emocionando a todos nas redes sociais, após um incidente angustiante ocorrido na beira de uma piscina. Heitor, um garotinho de apenas 4 anos, escapou de um destino trágico graças à rápida ação de seu irmão mais velho e a fé inabalável da família.

As imagens chocantes do momento desesperador foram capturadas por uma câmera de segurança e divulgadas recentemente pelo programa Balanço Geral. O que era para ser um dia de celebração pela inauguração da piscina na casa da família se transformou no pior pesadelo que um pai poderia imaginar.

Veja vídeo:

Tudo começou quando Heitor, curioso e animado, brincava na beira da piscina. Num trágico instante, a alegria se transformou em pânico quando o garoto caiu nas águas. O pai, Jean Paulo, correu em direção à piscina e encontrou o filho inconsciente e sem pulso. O desespero tomou conta do ambiente enquanto a família se esforçava para salvar a vida de Heitor.

O vídeo impressionante revela a agonia vivida por essa família. Jean Paulo, num ato heróico, começou a realizar manobras de reanimação cardiorespiratória em seu filho enquanto lágrimas de desespero rolavam por seu rosto. Ao mesmo tempo, o irmão mais velho de Heitor, um adolescente, ajoelhou-se e ergueu as mãos em direção ao irmão, em uma fervorosa oração dirigida a Deus.

“Eu vi o meu filho morrer. Foi terrível, o que era para ser um dia alegre que estávamos inaugurando a piscina, acabou sendo o pior dia da minha vida”, desabafou Jean Paulo, em entrevista ao Balanço Geral.

A fé da família e o esforço incansável do pai trouxeram um raio de esperança a essa situação aterradora. Pouco a pouco, Heitor começou a recuperar a consciência. Seu coração, que havia parado por um breve momento, voltou a bater. Foi um milagre diante dos olhos atônitos de todos que testemunharam essa luta pela vida.

A história de Heitor está agora viralizando nesta segunda-feira (25) nas redes sociais, inspirando milhares de pessoas com a força da fé e a importância da ação rápida em situações de emergência. Muitos estão chamando o ocorrido de um verdadeiro milagre à beira da piscina.

Heitor, agora em segurança, está se recuperando e recebendo todo o amor e apoio de sua família.

Créditos: Balanço Geral – RecordTV


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7