Brasília Amapá |
Manaus

Milagre: ciclista sobrevive após ser derrubado por carro e ficar debaixo de caminhão; veja vídeo

Compartilhe
Milagre: ciclista sobrevive após ser derrubado por carro e ficar debaixo de caminhão; veja vídeo

Brasil – Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um acidente sofrido por um ciclista na cidade de Castro, no Paraná.

Nas imagens fortes é possível ver quando um motorista abre a porta do carro e atinge o jovem, que foi derrubado na via pública. Logo em seguida, um caminhão não consegue frear, atinge a vítima e a arrasta por alguns metros. Ainda assim, o surpreendente é que o jovem de 23 anos sobreviveu ao acidente sem nenhuma lesão, apenas com algumas escoriações leves.

Veja vídeo:

O caso aconteceu na última segunda-feira (12). A cena foi registrada por câmeras de segurança instalada na Rua Cipriano Marques de Souza, na altura do cruzamento com a Rua Mariana Marquês.

O ciclista, que tem 23 anos, seguia pela direita da pista, quando o motorista de um carro que estava parado abriu a porta de repente, não dando chances para a vítima desviar. Assim, o rapaz caiu na rua e logo foi atropelado por um caminhão-baú, sendo arrastado.

A vítima tem 23 anos e, segundo os socorristas, não sofreu nenhuma lesão, apenas escoriações. O jovem foi levado para atendimento em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7