Brasília Amapá |
Manaus

Michelle Bolsonaro realiza “Alvorada de Portas Abertas” com entrega de presentes para crianças em situação de vulnerabilidade

Compartilhe

Brasil – Nesta terça-feira (23), o Pátria Voluntária realizou a segunda edição do “Alvorada de Portas Abertas”, iniciativa que integra a campanha Natal Voluntário, realizada pelo programa. No primeiro dia de evento, 55 crianças em situação de vulnerabilidade, da instituição “Reciclando o Futuro” participaram de atividades lúdicas, almoçaram e receberam presentes.

Os meninos e meninas chegaram no período da manhã em um dos locais mais importantes e históricos do país e aproveitaram cada detalhe da programação, que incluiu contação de histórias, musicalização, atividades na piscina e em brinquedos infláveis.

Durante a visita ao palácio, elas ganharam os brinquedos que pediram nas cartinhas de Natal, que foram adotadas por ministros e outras autoridades. O Papai Noel também marcou presença, para alegrar ainda mais o evento.

O “Alvorada de Portas Abertas” nasceu de uma vontade da presidente do conselho do programa Pátria Voluntária, a primeira-dama Michelle Bolsonaro, em possibilitar que crianças atendidas por instituições do Distrito Federal tivessem a chance de visitar o palácio em um dia especial.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7