Brasília Amapá |
Manaus

Menina de 13 anos é vendida por R$ 30 pelos irmãos e forçada a fazer sexo com estranho

Compartilhe

Acre – Uma menina de 13 anos foi negociada e forçada pelos próprios irmãos mais velhos a fazer sexo com um homem pela quantia de R$ 30, na Comunidade Igarapé Mamoré, no interior do Acre. Os acusados têm 22 e 23 anos e foram presos na última sexta-feira (26).

Segundo o delegado, Alexnaldo Batista, a vítima foi vendida durante uma bebedeira, o suspeito de ter feito sexo com a menor ainda não foi encontrado. O delegado informou ainda que soube do caso após os moradores da comunidade denunciarem ao Conselho Tutelar. A menina não tem pais e era a caçula de 12 irmãos. “Ela morava com os irmãos. O pai morreu e a mãe abandonou a família, afirmou Alexnaldo. “Prendemos eles após denúncia de representantes do Conselho Tutelar. A menina ainda não foi ouvida, ela é muito humilde, tem 13 anos, mas parece que tem 10. Ela ainda vai ser ouvida. Está muito abalada, magoada, e não consegue entender porque os irmãos fizeram isso com ela. Passou por exames que confirmaram o abuso e os irmãos também confessaram”, falou.

Batista informou ainda que os irmãos vão ser encaminhados para o presídio. “Eles confessaram que venderam ela em uma bebedeira. O outro fugiu e conseguiu escapar, ele trabalha em uma fazenda e, quando viu a movimentação, fugiu, mas continuamos com as buscas”, finalizou. A vítima está com o Conselho Tutelar e vai ser encaminhada para um abrigo.

G1 Acre


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7