Brasília Amapá |
Manaus

Menina de 12 anos conta como foi raptada e colocada em mala por pedófil0; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Um vídeo mostra o momento em que a menina de 12 anos, vítima de sequestro e abusos sexuais, foi resgatada no apartamento do principal suspeito, Daniel Moraes Bittar, 42 anos. A garota vivia no Jardim Ingá, no Entorno do DF, e foi levada até a residência do criminoso, na Asa Norte, dentro de uma mala.

O vídeo foi compartilhado com a autorização da família da vítima e mantendo o anonimato da criança. Na gravação a menina conta que Daniel teve a ajuda de uma comparsa identificada como Gesiely de Sousa Vieira, 22. “Ele  pegou e me colocou lá dentro do carro, lá atrás. A moça pegou um pano e colocou na minha boca. Eu tentei me mexer só que não consegui”, conta.

A vítima também menciona que foi tocada nas partes íntimas e que seu braço, com lesões roxas, estava doendo. Na gravação, a criança também nega ter bebido algum remédio.

 

Veja vídeo

 

 

Sequestro da menina

A criança estava a caminho da escola, por volta das 12h30, quando foi abordada por Bittar. Ele dirigia um Ford EcoSport preto e obrigou a menina a entrar no carro dele. A comparsa do criminoso também estava no veículo. A dupla de sequestradores parou perto da Cidade Ocidental (GO), também no Entorno do DF, dopou a criança e a colocou dentro de uma mala, onde a vítima ficou até chegar ao apartamento de Bittar, na Asa Norte. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o criminoso arrasta a mala com a menina dentro, até chegar na porta do apartamento. A menina de 12 anos foi encontrada algemada pelos pés, deitada em uma cama. 

Por volta as 18h, um tio da vítima que trabalha na PMGO acionou o Serviço de Inteligência da corporação e passou a refazer os caminhos da menina, desde que saiu da escola. Perto da casa da família da criança, as equipes policiais encontraram câmeras de segurança que mostraram o veículo descrito por testemunhas como o usado por Daniel.

Segundo a policia de Goiás, a vítima foi encontrada consciente, mas muito abalada e machucada, com sinais de violência sexual, ela precisou ser levada ao hospital, para receber atendimento. A menina afirmou que o criminoso a molestou, tocou-lhe as partes íntimas e a obrigou a acariciar os órgãos genitais dele, enquanto era filmada. 

Policiais do 20º Batalhão da PMGO, em Valparaíso (GO), comunicaram o caso à Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), que ajudou a identificar o endereço dos criminosos, por meio da placa do veículo.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7