Brasília Amapá |
Manaus

Médico anestesista está isolado em cela após ser hostilizado por outros presos

Compartilhe

Brasil – O anestesista Giovanne Quintella, 31, preso por estuprar uma paciente sedada durante cesárea, foi transferido nessa terça-feira (12) à noite para o presídio Pedrolino Werling de Oliveira, em Bangu 8, e está na mesma cela que foi ocupada pelo ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB), que é pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro.

Roberto Jefferson cumpre prisão domiciliar por determinação do ministro Alexandre de Moraes, do STF. O político é investigado pela Polícia Federal por uma suposta milícia digital antidemocrática.

A cela da galeria F possui 36 metros quadrados e é ocupada apenas pelo anestesista. Giovanni foi transferido para Bangu 8, presídio conhecido por abrigar presos com ensino superior. Ele não precisou raspar a cabeça, mas teve o cabelo cortado para dar entrada na unidade.

Nesta terça-feira (13), o médico tomou o mesmo café da manhã que outros detentos: pão com manteiga e café com leite. Em momento algum ele foi visto chorando e permaneceu calado durante todo o tempo na frente dos policiais penais.

Giovanni foi recebido com hostilidade por outros presidiários na noite de terça-feira (12), por volta das 21h. A cadeia tremeu com homens sacudindo grades, xingando e fazendo vaias contra o médico.

Giovanne Quintella foi preso em flagrante na madrugada da última segunda-feira (11), no Hospital da Mulher Heloneida Studart, em São João de Meriti, Baixada Fluminense do Rio.

Via Metrópoles


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7