Brasília Amapá |
Manaus

Marido revoltado põe fogo no carro do irmão após descobrir chifre: “talarico descarado, ainda vou mat4r ele!”; veja vídeo

Compartilhe
Marido revoltado põe fogo no carro do irmão após descobrir chifre: "talarico descarado, ainda vou mat4r ele!"; veja vídeo

Brasil – Na tranquila localidade conhecida como Jardim Pampulha, no bairro da Mata Escura – Salvador, uma história de traição amorosa pegou fogo – literalmente. Um homem tomado pela fúria decidiu colocar em prática o ditado popular “quem com ferro fere, com fogo será ferido” e ateou fogo no carro de seu próprio irmão, após descobrir uma suposta traição envolvendo sua companheira.

Veja video:

O incidente foi registrado em vídeo e espalhou-se pelas redes sociais como um rastilho de pólvora. O autor das chamas não poupou palavras ao descrever sua revolta: “Talarico descarado”, vociferou, mostrando toda sua indignação. E as ameaças não foram deixadas de lado: “Ainda vou matar ele”, declarou o homem enfurecido. Antes de partir, ele ainda deixou sua marca na lataria do carro com uma pancada, enfatizando a necessidade de “aprender a respeitar homem”.

As autoridades foram acionadas, mas a Polícia Militar (PM) informou que não houve prisões relacionadas ao caso. A 48ª Companhia Independente (CIPM) respondeu ao chamado de um suposto incêndio criminoso, enquanto o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) afirma não ter recebido qualquer ocorrência referente ao fogo.

Em meio a essa confusão inflamada, relembramos tacar fogo no carro dos outros não é a melhor solução para resolver problemas conjugais. Não adianta compensar tacar fogo no carro, se faltou antes ‘fogo na cama’.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7