Brasília Amapá |
Manaus

Maquiador que foi morador de rua e viralizou na web, morre aos 27 anos

Compartilhe

Brasil – O jovem maquiador que ganhou fama através das redes sociais, Anderson Teixeira Correa Guimarães, morreu na noite do último sábado.  Ele tinha apenas 27 anos de idade e havia conquistado muitos fãs na internet com seu trabalho. O maquiador foi internado no Hospital Municipal da cidade de Americana, interior paulista.

 Anderson estava hospitalizado desde a última terça-feira, 19 de novembro. Em seu perfil na rede social, o maquiador disse aos seguidores que estava com suspeita de pneumonia e precisaria passar por um procedimento cirúrgico. De acordo com a informação da assessoria de imprensa da prefeitura, o rapaz faleceu às 21h.

 O maquiador morreu devido a uma broncopneumonia, sepse (infecção na corrente sanguínea) e falência múltipla dos órgãos. O sepultamento e o velório de Anderson já estão definidos. O último adeus vai acontecer no Cemitério da Saudade, em Americana. Já o enterro vai ocorrer no Cemitério Parque dos Lírios, no município de Santa Bárbara d’Oeste.

A história de vida do maquiador ganhou repercussão na web nos últimos anos. Ele foi morador de rua por cerca de seis anos e também teve envolvimento com drogas. No entanto, em 2017, o maquiador decidiu voltar para a casa dos seus pais e se internou em uma clínica de reabilitação para poder se livrar do vício.

 Foi no lixo das ruas que Anderson encontrou as primeiras maquiagens usadas e descobriu assim a paixão pela profissão. O talento trouxe o sucesso do jovem nas redes sociais. Em uma página no Facebook, ele tinha mais de 400 mil curtidas e compartilhava vídeos ensinando a se maquiar. Ele já chegou a ter nove milhões de visualizações em seus post, ou seja, um grande fenômeno.

Fonte 1 News 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7